Evento mobiliza a Enfermagem da Região dos Lagos

O VIII Encontro de Enfermagem Intermunicipal vai reunir os profissionais da área que atuam nos municípios da Costa do Sol, no dia 30 de maio de 2007, das 8 às 18hs, na Primeira Igreja Batista de Araruama/RJ.
A manutenção da autonomia e dos espaços conquistados pela profissão são os assuntos em destaque no evento realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN/RJ) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Araruama.
Com o tema a central “A liberdade do fazer para a enfermagem que quer crescer", o encontro além de ser uma oportunidade de reciclagem aberta aos profissionais de enfermagem da Região dos Lagos, vai mobilizar a classe pela garantia das atividades que exerce e dos programas de saúde pública.
O evento também conta com o apoio da SMS Araruama, SMS Búzios, SMS Cabo Frio, Policlínica Servios Médicos Macaé, Hospital do Coração Santa Helena, Centro de Imagem Cabo Frio, Centro Diagnóstico Avançado Cabo Frio, Lagos Cirurgia Araruama, UNIMED Araruama, INCORDIS, CLIMERP, CEFET Campos/UNED Macaé, Politénica Araruama, Colégio Disneylandia e In. Silva Serpa, SENAC Cabo Frio, Universidade Veiga de Almeida - UVA, Armazém dos Retalhos, O Boticário, DiPaulo e Wolf. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares