PREFEITURA DE ARARUAMA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FORMAM PARCERIAS


Projeto Minha Casa Minha Vida vai proporcionar moradias a preços baixos
O prefeito de Araruama, André Monica assinou Termo de Adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida com a Caixa Econômica Federal para a viabilização de construção de moradias para famílias com renda de até 03 salários mínimos. O Termo foi assinado na sede da Agência em Niterói, no último dia 12, com o Superintendente Regional Raimundo Célio Augusto Macedo, além da Gerente de Negócios da Caixa, Maria Cristina Bruno.


Comentários

Unknown disse…
O que o senhor fez prefeito acredito que tenha sido bom pra quem quer comprar uma casinha. Agora as ruas precisam de saneamento e asfalto urgente. Principalmente em Praia Seca onde moro a 16 anos e pago meus impostos em dia. Agora no carnaval o transito e a poeira eh insuportavel.
Por favor necessitamos de esfalto e quebra molas na rua Fausto Lopes da Costa em Praia Seca. Agredeco pela atencao, sua contribuinte, Carla
JULIA disse…
FOTOGRAFEI ALGUNS MESES ATRAZ, UMA SITUAÇÃO CRIMINOSA, ONDE O CONDOMINIO SOLAR DE JULIANA JUNTAMENTE COM O PRAIA CLUB ARARUAMA DESCARREGAVA GRANDE QUANTIDADE DE ESGOTO SEM TRATAMENTO NA LAGOA NA ALTURA DE IGUABINHA. QUERO REGISTRAR MINHA INDIGNAÇÃO POR QUE SEI QUE NADA FOI FEITO PRA PUNIR ESSES CRIMINOSOS E OS OUTROS QUE TEM AGIDO DA MESMA FORMA, CONTRIBUINDO PARA DESTRUIR UM DOS MAIS LINDOS CARTÕES POSTAIS DA REGIÃO DOS LAGOS QUE É A LAGOA DE ARARUAMA.JULIA
Angelica disse…
Q bom, prefeito.Tomara q nós professores da rede municipal tbm possamos comprar nossa casinha, ainda mais q moro de aluguel. Prefeito, crie algo q ajude-nos a realizar esse sonho. Obrigada pelo seu desempenho. Angélica (angel.rj.08@hotmail.com).Um forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares