Feliz Dia dos Namorados


Ninguém poderia ser tão especialcomo você é pra mimpreenche minha vida,

meu coração,meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completarcomo você me fazcom um simples gesto,com suas doces palavras,com seu sorriso,com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,tão especialtão meigatão cativantetão docetão carinhosatão encantadoratão fascinantetão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer eme compreender melhor do que vocêNinguém mais poderia ser o meu amor ...

Ninguém, a não ser você.Lembre-se ...

Te amei ontem

Te amo hoje

Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares