Mande SMS, Receba e Faça Ligações de Graça Pra Qualquer Lugar do Mundo

Já precisou mandar um SMS pra alguém, mas estava sem crédito? E era uma emergência do tipo “compra um refrigerante pra mim quando voltar!”? Agora da próxima vez que precisar mandar uma mensagem de texto pra alguém e estiver sem crédito ou só economizando mesmo existe o Jaxtr. Ele oferece ligações e mensagens SMS de graça para 38 países do mundo.
Ao se cadastrar qualquer um recebe “100 Jax”, que são créditos pra usar em ligações e a cada mês você recebe mais 100 se for usuário ativo, cada amigo que for indicado e cadastrar um telefone, você recebe mais 20 Jaxs. No futuro eles pretendem implementarem serviços premium, como por exemplo, a habilidade de comprar mais créditos.
Mas o serviço não funciona só com celulares, você pode fazer/receber ligações até com o seu telefone de casa (não testei a ferramenta em nenhum telefone por aqui). Para ligar pra um amigo do seu telefone, tem que entrar na página do amigo e colocar o seu telefone e o seu país, daí o Jaxr te liga e a ligação será redirecionada pra seu amigo, da próxima vez que quiser ligar pro amigo, só ligar pro telefone que te ligou anteriormente.
Quem quiser te ligar (ou se você quiser ligar pra alguém), precisa ter um cadastro e um telefone válido no site. Também não dá pra fazer ligações pc-to-pc como no Skype ou MSN. Tudo funciona com um filtro de privacidade, entre receber ligações de amigos, só mensagens de voz ou nada. Há também a habilidade de bloquear pessoas.
Site Jaxtr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares