Feriadão terá evento de rock gratuito

No próximo domingo, dia 31, durante o feriado prolongado pelo Dia de Finados, acontece em Cabo Frio a segunda edição do festival Curta Rock. Ao todo, serão sete bandas de cinco cidades diferentes do Estado do Rio (Rio de Janeiro, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Rio das Ostras) mostrando o que de melhor a cena fluminense vem produzindo. R. Sigma (Mathrock), Primícia (Rock), O Último Recurso (Metalcore), Blame Out (Rock), Razor Edge (Heavy Metal), Helgrid (Hard’Heavy) e Immortal Sin (Heavy Metal) se apresentam a partir das 15h na Casa 500 Anos (Rua Coronel Ferreira, nº 141, bairro Portinho).

O evento tem entrada franca e a estimativa de público é de 700 jovens. Desta vez, R. Sigma, a banda vencedora do Festival Nokia Xpress e com clipes na MTV e Multishow, será a atração principal. Segundo o vocalista Lucas Castello, o rock está cada vez mais vivo no Estado, e Cabo Frio será um ótimo lugar para a banda tocar antes da turnê européia.

- Somos antenas ligadas o tempo todo, captamos as coisas que acontecem à nossa volta e assim transformamos em música, seja através da melodia ou da letra. O rock é como o amor e possui diferentes níveis de acesso - completou Castello.

O Curta Rock é um evento com patrocínio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, e conta com o apoio do setor privado: Yazigi, NPI Brasil, Pier, Busque Certo e Art Belle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares