Fuvest divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2011

ão 60 locais na Grande São Paulo, 49 no Interior do Estado de São Paulo, além das cidades de Curitiba, Brasília e Belo Horizonte, totalizando 112 locais.
A prova conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões Interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.
A nota da primeira fase será utilizada somente como critério para progressão do candidato à segunda fase do vestibular, não sendo, portanto, computada na média final. É necessário levar no dia 28/11/2010, o documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. É proibido levar, no dia da prova, qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.
A chegada à escola deverá ocorrer até 12h30min. O início da prova deverá ocorrer às 13 h.
A relação dos locais de prova da primeira fase será divulgada no site www.fuvest.br. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares