São Pedro já se prepara para o Carnaval

Março já se aproxima e os preparativos para o carnaval da estância turística que encanta tantos públicos já estão a todo vapor. A Secretaria de Turismo de São Pedro está organizando um carnaval para todas as idades. A expectativa é que a rede hoteleira fique com 100% da capacidade ocupada e que o município receba 15 mil turistas por dia. De 5 a 8 de março a cidade terá atividades como Shows no Coreto da Praça Gustavo Teixeira (Praça da Igreja Matriz) todas as noites com bandas tocando marchinhas de carnaval, samba enredo e axé, matinê nos dias 6 e 8 com músicas infantis, além do tradicional Bloco de Rua do Hotel Fazenda São João no dia 6.
“A Diretoria de Eventos está preparando decoração para deixar a cidade no clima carnavalesco. Queremos mais uma vez realizar um carnaval com segurança e voltado exclusivamente a diversão e bem estar dos munícipes e turistas que curtirão a festa do rei momo", declarou o secretário de Turismo de São Pedro, Peterson Cássio.
Outra ação disponível em São Pedro será o CARNAVENTURA – formatada para os mais aventureiros e apreciadores da natureza. Na programação, trilhas para caminhadas e moutain bikes, onde os participantes, sempre acompanhados por monitores, poderão descobrir as belezas naturais de São Pedro e passar um carnaval diferente, em meio a natureza e com muito esporte. A realização do 3° Carnaventura é dos irmão e empresários André e Cacá Fracassi e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e ACISP.
Programação:
5/3 – sábado
• Show no Coreto das 21 às 2 horas
6/3 – domingo
• Matinê no Coreto (das 16 às 18 horas);
• Desfile do Bloco do Hotel Fazenda São João;
• Show no Coreto (das 21 às 2 horas).
7/3 – segunda-feira
• Show no Coreto das 21 às 2 horas.
8/3 – terça-feira
• Matinê no Coreto (das 16 às 18 horas);
• Show no Coreto (das 21 às 2 horas).
 
Prefeitura de São Pedro - Publicada por Luciana Alonso Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares