Talento local volta a agitar o Fest Verão

Forró Levanta Saia: muito suinge no Fest Verão

Em mais uma linda noite de verão, o talento local voltou com tudo na programação do Fest Verão Macaé. Na noite desta sexta-feira (28), o Parque Aeroporto recebeu a banda Balacobaco e o cantor Natalício, acompanhado da banda de forró Levanta Saia. No repertório das duas atrações, muito axé, forró e pagode. O Fest Verão continua neste sábado, com Alcione, e no domingo, com Arlindo Cruz. Os shows começam às 22h.

- A inovação que fizemos este ano, de levar o Fest Verão para diferentes locais da cidade, já caiu no gosto popular. Preparamos uma programação bem diversificada, para agradar todos os públicos. E não custa nada lembrar: nos shows principais, é bom chegar na hora pois os artistas estão sendo bem pontuais, disse o presidente da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), Alex Moraes.

A prefeitura montou estrutura completa para atender ao Fest Verão, com um palco moderno e banheiros químicos. A segurança está sendo feita pela Guarda Municipal, com apoio da Plícia Militar e de homens contratados pela produção dos shows.

Prefeitura de Macaé

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares