Teatro Municipal recebe inscrições para concurso cultural

(29.03.11) – Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Concurso Cultural Conte Lá Que Eu Conto Cá, promovido pelo Grupo Teatrama em parceria com o Coletivo Cultural Araruama. O tema do concurso é “Histórias de Escola”.
- Os participantes poderão contar histórias sobre o cotidiano escolar, professores, alunos, coisas engraçadas, fatos marcantes. O importante é que as histórias estejam relacionadas ao ambiente escolar e a vida do estudante – comentou Perla Duarte, Diretora do Grupo Teatrama, lembrando que as melhores histórias concorrem a prêmios e farão parte de um novo espetáculo do Grupo Teatrama, que será apresentado no Teatro Municipal de Araruama.
As inscrições são gratuitas, estão abertas até o dia 30 de junho, e podem ser feitas, pessoalmente, no Teatro Municipal, ou por carta, que deve ser enviada para a Praça Antônio Raposo s/nº, Centro, Araruama, RJ, Cep: 28970-000. Regulamento, ficha de inscrição e outras informações no site www.teatrama.com.br, que também recebe inscrições.



--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares