Dia do Trabalhador em São Pedro da Aldeia será marcado com Encontro de Carros Antigos


O dia do trabalhador vai ser movimentado em São Pedro da Aldeia. No dia 1º de maio vai ser realizado o Segundo Encontro de Veículos Antigos. O evento é gratuito, será realizado, das 8hs às 17hs, no Centro histórico da cidade, em frente à Igreja. O local vai contar com praça de alimentação e o quiosque da Igreja Matriz vai funcionar. Na programação consta, ainda, show ao vivo e passeio turístico com trenzinho. O Encontro tem o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.
A previsão é de que mais de 200 carros sejam expostos. De acordo com o organizador, Geraldo de Oliveira, o encontro vai contar com a participação de expositores de diversos Estados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
“Realizamos o primeiro encontro no ano passado e foi um sucesso. Esse ano vai ser sensacional e o próximo com certeza será inesquecível. Agradeço ao Prefeito Carlindo Filho pelo apoio e também por prestigiar o evento. Ele esteve presente no ano passado e este ano já confirmou presença”, disse.
Além de ter a oportunidade de ver de pertos relíquias automobilísticas, o público também vai concorrer a vários prêmios. “No local será colocada uma urna para que o público possa depositar o nome e endereço”, explicou Geraldo.
                Serão sorteados cinco quadros de carros antigos, um DVD do evento do ano passado, um churrasco na chapa, um almoço, um isopor para garrafa e um kit beleza.
                Todos os expositores vão receber troféu, certificado, caneta, uma identificação para o veículo e um crachá. Ao término do evento vai ser realizado um churrasco de confraternização somente para os proprietários dos veículos expostos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares