Eventos esportivos agitam o Dia do Trabalhador

(26.04.11) – O Dia do Trabalhador é só no domingo. Mas, em Araruama, o prefeito André Mônica antecipou a comemoração, e nesta sexta-feira promoverá um encontro com os servidores, no Ginásio Darcy Ribeiro, com direito a homenagens, show e sorteio de brindes. “Será uma grande confraternização, onde nossos servidores serão as grandes estrelas”, comentou o prefeito André Mônica. Para participar do sorteio, os servidores devem apresentar o contracheque de fevereiro ou março. Já para a população, a festa acontece no dia 1º, com uma série de eventos esportivos.
- O comemoração começa às 8h30, com a largada da Corrida do Trabalhador. Serão 10 quilômetros pela orla da Lagoa de Araruama. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes do evento, com doação de dois quilos de alimento não-perecível mais R$ 10. Os primeiros 150 inscritos ganharão uma camiseta alusiva ao evento – informou o secretário de Esportes, Luiz Claudio Peroca.
Às 9h30, no distrito de Morro Grande, acontece um torneio de futebol de campo, que também será realizado às 10 horas no distrito de São Vicente de Paulo. “Para esses torneios, as vagas já foram preenchidas, mas a população está convidada para assistir e prestigiar nossos trabalhadores que estarão em campo”, convidou o prefeito. Também às 10 horas, na Praça Antônio Raposo, no Centro, acontece o I Torneio de Sinuca de Araruama. As inscrições terminam amanhã. A expectativa é de que cerca de 70 competidores participem do campeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares