Encontro de Motos de São Pedro

Um dos eventos mais esperados e tradicionais da estância turística, o Encontro de Motos de São Pedro, este ano completa 10 anos e comemora a data especial trazendo para a abertura do encontro o show de Nasi, ex-vocalista da Banda IRA, no dia 8 de julho. O evento será realizado de 8 a 10 de julho no Ginásio Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão, e a expectativa é que passem pelo evento 6 mil pessoas.
A notícia foi divulgada pelo organizador do evento e diretor da Reda Eventos, David, pelo Secretário de Turismo, Peterson Cássio e pelo prefeito de São Pedro, Du Modesto. “Eu trabalho numa média de 30 eventos durante o ano do sul ao nordeste, e quando divulgo a data do evento de São Pedro, sempre tem alguém que comenta que já veio, ou que virá porque alguém disse que é bom. Eu atribuo isso ao nosso diferencial, que é fazer uma festa com intuito de agradar todas as “tribos”, como chamamos os diferentes estilos de motociclistas, reunindo o que tem de melhor em termos de bandas que atuam no circuito, um ambiente sem barulho, a não ser o do rock´n roll ”, salientou David, diretor da Reda Eventos.
Já para o secretário de Turismo de São Pedro, Peterson Cássio, o evento é uma ótima oportunidade para atrair novos turistas. “Hoje o Encontro de Motos de São Pedro é referência nacional e utilizamo-no para divulgar nossa cidade e os atrativos turísticos que possuímos, pois recebemos pessoas de vários estados do Brasil, por isso estamos estudando algumas ações de marketing para chamar a atenção dos motociclistas e fazer com que cada vez mais São Pedro se afirme como destino turístico”. Peterson ressalta ainda a importância do evento para o comércio e rede hoteleira, pois “a expectativa é que no período do evento a rede hoteleira bata os 100% de ocupação como sempre”.
 A programação do 10º Encontro de Motos está repleta de novidades e contará com show do Nasi, ex-vocalista da Banda IRA e mais 10 bandas incluindo Roberto Seixas, considerado o melhor cover de Raul Seixas, concurso Garota da Moto e shows de acrobacias com profissionais em motos e bikes formam a programação nos três dias da festa. O público encontrará também uma recepção agradável, segurança, expositores do setor que estarão comercializando desde botons, camisetas, capacetes, roupas de couro, até motos zero km, ampla estrutura de praça de alimentação coberta, sanitários e para os mais aventureiros camping com café da manhã grátis.
O 10º Encontro de Motociclistas é um evento realizado numa parceria do Motoclube Rota 304, da empresa Reda Eventos e Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria de Turismo.
Confira a Programação:
SEXTA-FEIRA – 08/07/2011
18:00 hs – Som ambiente
20:00 hs – Banda Mafiacidental
22:00 hs – Desfile Garota da Moto
23:00 hs – Nasi e Banda
SÁBADO – 09/07/2011
10:00 hs – Som Ambiente
12:00 hs – Ana Sca e Banda
13:30 hs – Banda Mais
15:00 hs – Banda Nacontramão
17:00 hs – Shows de Motos e Bike
18:00 hs – Banda Carroça a Vapor
20:00 hs – Eleição da Garota da Moto
21:00 hs – Banda Rock ´n Roads
23:00 hs – Roberto Seixas
DOMINGO – 10/07/2011
10:00 hs – Missa dos Motociclistas
11:30 hs – Banda Risquê
13:30 hs – Zé Ramalho Cover
15:00 hs – Show de Motos e Bike
16:00 hs – Legião Urbana Orig. Cover
18:00 hs – Encerramento

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares