Inscrições abertas para a Corrida da Padroeira de Cabo Frio

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu desde terça-feira, dia 21, as inscrições para a Corrida da Padroeira de Cabo Frio edição 2011, que acontecerá no dia 7 de agosto, a partir das 9h. As vagas são limitadas para até 800 participantes. Atletas que residem na cidade podem se inscrever na sede da Secretaria, localizada no ginásio poliesportivo Aracy Machado, ou no ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança.
No ato da inscrição, os moradores devem levar 2 kg de alimentos não-perecíveis que serão encaminhados para obras de caridade da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Centro. Já os participantes de outras cidades e estados devem acessar o site www.ativo.com e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. O prazo para ambas as inscrições termina no dia 1° de agosto.
Nesta edição, 800 atletas profissionais e amadores são aguardados. O circuito é de 10 km por faixa etária para corrida e de 5 km geral para caminhada e corrida. A largada e chegada serão na Praça Cristóvão Colombo – antiga sede da Secretaria de Turismo – na Praia do Forte. As premiações serão em dinheiro – para os três primeiros colocados da categoria geral masculina e feminina e o primeiro colocado de cada categoria de faixa etária -, além de troféu e medalha para as demais.
Para mais informações, os interessados podem acessar o www.corridapadroeiracabofrio.blogspot.com ou através do telefone (22) 2647-6522.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares