Inscrições para “Meia Maratona Faz um 21” em estão abertas

Pela primeira vez desde a criação da “Meia Maratona Faz um 21”, a cidade de Rio das Ostras receberá uma das etapas da série de corridas. A prova será domingo, dia 10 de julho, e as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.meiamaratonafazum21.com.br ou www.ativo.com até o dia 6 de julho.

A inscrição dos participantes terá o custo de R$ 21 por corredor (R$ 42 por dupla) e é aberta para homens e mulheres a partir de 18 anos. É obrigatória a inclusão dos dois participantes para formação da dupla. Na prova, os corredores, divididos em duplas, vão percorrer um total de 21 quilômetros – cada pessoa correrá 10,5 quilômetros.

Os kits devem ser retirados no dia 9 de julho, das 10h às 17h, exclusivamente na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada a Alameda Desembargador Ellis Hermydio Figueira nº 2027 – Jardim Campomar. Para a retirada do material, os inscritos devem apresentar a confirmação da inscrição junto com o documento de identidade.

No dia da corrida, cada participante retirará o seu chip no local da largada da prova, das 7h às 8h, para utilizar o mesmo durante o percurso, efetuando sua devolução ao final da competição. Serão desclassificados os corredores que não seguirem o regulamento.

A “Meia Maratona Faz um 21” de Rio das Ostras é organizada pela MaxSports, promovida pela Embratel, e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares