Araruama vai sediar abertura da Copa Inter TV de Futsal

Neste sábado, a partir do meio-dia, acontece no Ginásio Poliesportivo Darcy Ribeiro, na Praia do Hospício, em Araruama, a abertura oficial da Copa Inter TV de Futsal, evento esportivo que vai movimentar grande parte do Estado do Rio de Janeiro reunindo cerca de 30 equipes através das afiliadas das Regiões Serrana, Lagos, Norte e Noroeste. A solenidade será com apresentação da banda marcial da Escola Municipal Nair Valladares seguida de apresentação de capoeira do mestre Cavalo.
Este ano os jogos da Copa Inter TV serão realizados sempre aos sábados, a partir das 13 horas. Além de sediar a abertura oficial do evento, Araruama também vai receber todas as partidas da primeira, terceira e quinta rodadas da Região Alto Litoral, que acontecem, respectivamente, nos dias 30 de julho, 13 e 27 de agosto. Os demais jogos da região acontecerão em Conceição de Macabu.
- Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos para ser uma das sedes da Copa Inter TV de Futsal porque sabemos da importância disso para a cidade. Um evento esportivo desse nível, que reúne cerca de 12 equipes somente na área da Inter TV Alto Litoral, significa que teremos um grande público nos visitando e consumindo em nosso comércio, ou seja, movimentando nossa economia – comentou o secretário de Esportes, Luiz Claudio Peroca, o Peu.
Na primeira rodada, neste sábado, no Ginásio Darcy Ribeiro, oito equipes entram em campo: Rio das Ostras x Casimiro de Abreu (13hs), Rio Bonito x Arraial do Cabo (14hs),  Araruama x Conceição de Macacu (15hs) e Macaé x Cabo Frio (16hs). Os jogos da segunda rodada da Região Alto Litoral acontecem no dia 6 de agosto, em Conceição de Macabu.

Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares