Araruama é vice na Copa Inter TV de Futsal


 


A seleção de Araruama disputou, hoje à tarde, a final da Copa Inter TV de Futsal pela área Alto Litoral. O jogo, contra a seleção de Rio das Ostras, foi um dos mais disputados e emocionantes de toda a competição, e aconteceu no Ginásio Poliesportivo Darcy Ribeiro, em Araruama. Num jogo onde só a vitória interessava a uma das equipes, o time da casa, que chegou à final como favorita (após a desclassificação do Macaé), com apenas um derrota, começou perdendo pelo placar de 4 x 2, mas terminou empatando em 4 x 4, levando a decisão para os pênaltis: perdeu por 5 x 4, e conquistou o segundo lugar na competição.
- Foi um resultado muito bom. Fantástico. Principalmente se levarmos em consideração que entramos na competição completamente desacreditados porque sequer tínhamos um time montado. Como tivemos problemas no ano passado, achávamos que ficaríamos de fora da Copa Inter TV este ano. Na semana da competição, quando todas as equipes já estavam formadas, é que fomos avisados de que também participaríamos. E mesmo com um time montado há dois dias do início do torneio, conseguimos chegar nesta final de forma impressionante, com um resultado fantástico. Somos vice na tabela, mas no coração, somos todos campeões – comemorou o prefeito André Mônica, que agilizou a agenda de inaugurações e eventos programados para este sábado para prestigiar a final do campeonato.
O público também compareceu, e fez bonito na arquibancada. A cada jogada, a torcida sacudia o Ginásio, com direito à marchinha e tudo mais. A alegria ficou sob o comando da banda dos moradores do distrito de Iguabinha. Uma festa bonita, onde foram arrecadados quase 100 quilos de alimentos não-perecíveis.
- Cada pessoa que doou alimento, ganhou um cupom, e participou de sorteio de diversos brindes, numa ação social promovida, em conjunto, pelas Secretarias de Política Social, Trabalho e Habitação, e de Esporte – lembrou o secretário de Esportes, Luiz Claudio Peroca, o Peu. “Os alimentos arrecadados serão doados a famílias cadastradas nos programas sociais da Prefeitura” – completou a secretária de Política Social, Paula Pegas.



Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação

ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
araruama ofic
Youtube:
www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares