Araruama elege Musa da Melhor Idade


Numa de noite de muito glamour, Araruama elegeu, esta semana, a terceira edição do concurso Musa da Melhor Idade 2011. Organizado pela Secretaria de Melhor Idade, o evento reuniu cerca de 30 mulheres com idade entre 58 e 84 anos, mas o título acabou ficando com a advogada carioca Sandra Ferreira dos Santos, de 61 anos, que há 20 anos mora em Iguabinha. Já o título de Musa da Simpatia ficou com a piauiense Angelina Dias, de 75 anos, há 25 morando em Araruama. Ela representou o bairro Boa Perna. E o título Musa da Elegância ficou com Mey Barbosa, de 73 anos, moradora da Vila Capri.

O concurso aconteceu na noite de segunda-feira (26), no Teatro Municipal de Araruama, com a presença do prefeito André Mônica. O júri foi presidido pela primeira dama e secretária municipal de Política Social, Trabalho e Habitação, Paula Pêgas, e teve ainda, a participação da subsecretária de Educação, Carla Marchon e dos empresários Fernando César Freitas Pedrosa (Sólida Engenharia), Beth Dias (Espaço Bemax) e Daiane (Farmácia Alexandre).

Antes do desfile, o público, que lotou o Teatro Municipal, foi presenteado pelo maestro Magno Lucas, com apresentação de saxofone, acompanhado do tecladista Lucas. O Clube da Dança, com direção de Nilza Feijó, também se apresentou com o professor Valdo e a aluna Vívian, de 69 anos, com passos de bolero e samba. Após o desfile, todas as candidatas fizeram uma dança em conjunto. O público ainda conferiu um show de Luiza Nazaré de Menezes, Musa da Simpatia de 2009, que homenageou a força da mulher dublando Evita Perón com a música “Don’t Cry For Me Argentina”. A noite ainda teve apresentação da cantora gospel Sarah Moura e do Coral da Terceira Idade.

Ao final do evento, o prefeito André Mônica anunciou o nome das vencedoras, que receberam as faixas das Musas de 2010, Terezinha Mendonça (Simpatia), Lindalva Pereira Leandro (Elegância) e Edna Procópio de Meneses (Melhor Idade).

- A festa foi muito bonita e já se tornou um verdadeiro sucesso. Prova disso é ver nosso teatro completamente lotado. Parabéns não apenas às vencedoras Sandra Ferreira, Angelina Dias e Mey Barbosa, mas a todas as demais candidatas, que também serão presenteadas pelo belo exemplo de vida, sabedoria e experiência – concluiu o prefeito.





Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br 
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
 www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
 araruama ofic
Youtube:
 www.youtube.com/araruamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares