II Mostra de Dança vai reunir nove companhias

Na próxima terça-feira (18) acontece, no auditório da Fundação Educacional da Região dos Lagos (Ferlagos), a II Mostra de Dança de Cabo Frio. Ao todo nove companhias participam do evento, que acontece a partir das 19 horas, e terá entrada gratuita. A mostra vai reunir 21 coreografias, incluindo ballet clássico, dança de salão, jazz, samba e diversos outros ritmos.
- Será um festival muito bonito, com a participação de cerca de 50 bailarinos, representando a Cia de Dança de Corpo e Alma, Studio Fama, dupla de Dança Liana Mendes e Werlen Rodrigues, Cia de Dança Luciano Melo, Cia de Dança Rosa Demarchi, Mulata Adriano Ferreira, Cia de Dança Pintando o Sete e dupla Alan Marinho e Sara, todos representando Cabo Frio, além da Cia de Dança Christian Giovanney, representando Araruama – anunciou a professora Hyléa Valle, que coordena o projeto.
Além da mostra de dança, o público também será presenteado com apresentação de dança dos alunos do CAp Ferlagos (cena do filme Moulin Rouge), dos corais Cantavento e Rainha Assunta (sob regência do maestro Ruy Capdeville), e ainda ato teatral com a Cia Curare. A Ferlagos fica na Avenida Júlia Kubitscheck, 80, próximo à rodoviária de Cabo Frio.



Cristiane Zotich
| Assessora de Comunicação
(22) 9211-9030 |
ID: 88*24936

Nosso site:
www.ferlagos.br
Nosso Twitter: @ferlagosbr
Nosso Facebook: Fundação Ferlagos
Nosso blog:
http://informeferlagos.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares